Como Kléber Leite você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A comissãeste formada pelo clube nãeste responsabilizou este ex-cartola ao episódio do 'Consórcio Plaza', há 22 anos e qual deu 1 rombo financeiro do R$ 61 milhões aos cofres rubro-negors. A informação é do jornal Este Globo.

O Flamengo vai repassar a quantia ao Consórcio Plaza. Se Kleber Leite não reembolsar a pendência, ele será expulso do clube, para além por sofrer processo na Justiça comum. Este cartola garantiu nãeste saber do nada. Diz qual não deve ao Flamengo.

3 - Esta proceder do presidente da CBF, decidindo, sem de que tivesse acesso à primário peça do processo deixa o Dr.Fábio Koff em uma " sinuca do bico " . Presentemente nãeste há Muito mais como fugir do problema. Não possui ele saiba como nãeste ir a CBF e, em ato político, pedir ao presidente da CBF, de que diante de relevante fato novo, modifique sua decisãeste inicial e, que se faça justiça. Quem possui a OBRIGAÇÃEste de ir a CBF, provocar o encontro e, mudar este curso da história, é ele. A sua presença, presidenta Patrícia, levando este documento será uma proceder rubro-negra em causa própria. A presença do Dr. Fábio Koff entregando este documento ao Dr. Ricardo Teixeira, será a manifestaçãeste democrática e unânime, dos 20 clubes de que formam este Clube dos Treze . 4 - Lamento profundamente a posiçãeste, atravé especialmentes dos Ainda mais infelizes depoimentos e ações, por parte do presidente do Sãeste Paulo, qual deveria deter tido a dignidade por, publicamente, confirmar ESTES compromissos assumidos pelo São Paulo, em duas oportunidades. Em 1987, determinando de que este Flamengo nãeste jogasse contra o Sport e , em 1997, solicitando de que esta entidade proclamasse Flamengo e Sport campeões por 1987. 5 - Como qualquer rubro-negro , o o único desejo é qual, a partir por doravante tudo fique claro e, que este nosso episódio chegue a um final feliz. Pessoalmente será uma vitória extraordinária ter produzido a peça decisiva neste processo. Tais como rubro-negro, a realização do 1 sonho e, o final por um martírio. Saiba como ser humano constatar a vitória da verdade. 6 - Para encerrar. Algufoim imaginar que eu pudesse tomar parte por uma trama, saiba como vingança pela sua opçãeste na recente eleiçãeste no Clube Destes Treze, somente não me conhecendo (este de que não é o seu caso) ou tendo um caráter demoníaco, capaz do admitir de que algufoim, em algum instante, possa querer prejudicar a maior paixão do sua própria vida, para além de ignorar ética e sentimento de justiça. Acabo de reparar qual foram 6 produtos. Coincidência com o Hexa. Excelente sorte. De que Papai do Céu ilumine você. De que este Dr. Fábio venha entregar o documento. De que o Dr. Ricardo este considere e, finalmente, oficialize o nosso Hexa. Saudações rubro-negras, Kleber Leite

Kleber Leite é 1 ex-presidente do Flamengo qual igualmente teve carreira tais como radialista e empresário de futebol. Em 2010, foi derrotado por Fábio Koff, quando concorreu ao cargo por presidente do Clube dos 13.

3- É mentirosa e irresponsável a denúncia do ré especialmenteus confesso José Hawilla dando conta por de que a quantia por quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada através Traffic à Klefer, tinha tais como destino este pagamento do propina.

Usando isso, ele obteve 1 novo entendimento com aumento do pagamento por propinas para cartolas da confederação, segundo investigações Destes EUA. Hawilla é rfoiu confesso por reembolsar subornos nos processos norte-americanos.

Este ex-presidente afirma qual recebera uma doação pelo valor de R$ seis milhões do consórcio, porém advogados do Plaza contestam tal afirmaçãeste.

Em seu blog, Kleber Leite afirmou qual time possui problemas no ataque e indicou garoto do recursos úteis time sub-20 dar fim à dor do cabeça. Além disso, admitiu que improvisar Vitinho talvez seja a melhor alternativa FOX Sports

Uma DE vozes a benefício do processo foi do desembargador Siro Darlan: “A gente não pode atravessar a mão na cabeça do quem passa a mãeste pelo Flamengo”, disse, alegando que o dano ao clube nãeste prescreveu como este acordo foi feito ano passado, apesar do imbróglio vir por 1995.

Kleber Leite afirma de que Flamengo não está morto A derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, no sábado, não tirou o Flamengo da briga pelo título do Brasileirãeste, segundo o vice-presidente de futebol clube, (...)

Kléber Leite presidiu este Flamengo entre 1995 e 1998 e ficou marcado através contratação por craques tais como Romário e Edmundo, qual integraram este time de que deu vexame no ano do centenário, em 1995, quando viu este Fluminense ser campeão carioca e o Botafogo conquistar este título do Brasileirão.

Este desespero tinha explicaçãeste: este Flamengo precisava se reencontrar e por uma hora de modo a outra, Caio Júnior se viu cheio de opções. Mas nãeste remediou a situaçãeste: o Fla seguiu oscilando, Caio mostrou-se despreparado e este ambiente azedou utilizando a melancólica quinta posição, utilizando derrota no último game. O clube precisava da vaga à Libertadores para honrar este que havia prometido, contudo ela nãeste veio.

Ainda mais, disse qual este processo nos EUA movido através Traffic norte-americana não tinha relação utilizando a empresa brasileira. A firma do Hawilla ameaçou processar a CBF caso a entidade desse sequência a sua própria intençãeste de romper o contrato.

Além por ser perdoado, Kleber Leite não será excluído do quadro de sócios do Flamengo. A puniçãeste aconteceria caso este ex-presidente nãeste fosse absolvido pelo inqué especialmenterito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *